Garantia de Qualidade

Garantia de Qualidade

Ao Gabinete da Garantia da Qualidade compete:

a) Coordenar e apoiar os processos de avaliação interna e de avaliação externa da FMDUL;

b) Elaborar e atualizar o plano de garantia de qualidade da FMDUL;

c) Proceder à construção e carregamento de bases de dados, indicadores de gestão e dados estatísticos, elaborando os respetivos relatórios periódicos;

d) Estudar, propor e acompanhar a melhoria dos processos e procedimentos da garantia da qualidade;

e) Organizar os processos de acreditação;

f) Assegurar um sistema de informação e meios de divulgação dos processos de garantia de qualidade.

Encontra-se em discussão pública o Manual de Garantia de Qualidade, aberta a todos os órgãos de gestão da Faculdade, e a toda a comunidade da instituição, docentes,funcionários não docentes e estudantes. O prazo para a discussão pública, que se inicia na presente data, termina no próximo dia 1 de julho. As propostas de alteração poderão ser dirigidas ao Diretor (diretor@fmd.ulisboa.pt).